winningstree.com

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x shakhtar donetsk

Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as prováveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk.
Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Pin by Catiulce Åhr on ▫MINECRAFT▫


Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Casas Pequenas: +80 Fotos de Fora e de Dentro para Inspirar 2024


Neste artigo, iremos analisar as prováveis escalações das equipes do Real Madrid e do Shakhtar Donetsk para o jogo de hoje. Ambas as equipes entrarão em campo com força máxima, buscando a vitória neste importante duelo pela Liga dos Campeões.

Real Madrid:
O técnico Zinedine Zidane deve escalar o Real Madrid com sua formação tradicional, no esquema tático 4-3-3. O goleiro titular será Thibaut Courtois, considerado um dos melhores do mundo em sua posição. Na defesa, teremos Dani Carvajal na lateral direita, Sérgio Ramos e Raphael Varane como zagueiros centrais, e Ferland Mendy na lateral esquerda.

No meio-campo, Casemiro será o volante de contenção, com Toni Kroos e Luka Modric atuando como meio-campistas mais avançados. No ataque, Karim Benzema será o centroavante, contando com Vinicius Junior e Marco Asensio pelos lados do campo.

Shakhtar Donetsk:
Já o treinador Luis Castro deve montar o Shakhtar Donetsk no esquema tático 4-2-3-1. O goleiro titular da equipe é Anatolii Trubin. Na defesa, teremos Dodo na lateral direita, Valeriy Bondar e Mykola Matviyenko como zagueiros centrais, e Marquinhos Cipriano na lateral esquerda.

No meio-campo, Marcos Antonio e Alan Patrick devem atuar como volantes. Na linha de três meias, Marlos e Taison atuarão pelos lados do campo, com Dentinho centralizado. No comando do ataque, Junior Moraes será o único homem de referência.

Essas são as prováveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk. Ambos os times possuem jogadores talentosos e experientes, o que promete um jogo bastante disputado. Resta agora aguardar o início da partida e acompanhar como esses jogadores se sairão em busca dos três pontos.
Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Casa moderna de pequeñas dimensiones, Fachadas de Casas


Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Grêmio x Brasil de Pelotas: acompanhe a final AO VIVO em tempo real


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Fascinating History and Achievements of Club Atlético Vélez SarsfieldJogos de Futebol Hoje: Confira a Programação e Não Perca Nenhum LanceBrasileirão B: The Second Division of Brazilian FootballFenerbahçe vs Trabzonspor: The Rivarly That Transcends FootballCasas Bahia: Número de telefone e formas de contatoRiver Plate vs Vélez Sársfield: A Classic Buenos Aires DerbyFenerbahçe vs Trabzonspor: A Clash of Turkish TitansPalmeiras x América-MG: A Disputa na Copa São Paulo de Futebol JúniorGrêmio vs América MG: A Clash of TitansTombense FC: Rising Star in Brazilian FootballThe Exciting World of Brasileirão: Brazil's Premier Football League