winningstree.com

Se inscrever

blog cover

escalações de as roma x lazio

Escalações de AS Roma x Lazio

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes de AS Roma e Lazio para o próximo confronto.
Escalações de AS Roma x Lazio

AO VIVO, Grêmio x Bragantino, Campeonato Brasileiro


O clássico entre AS Roma e Lazio é um dos jogos mais esperados do calendário italiano. Ambas as equipes são da cidade de Roma e possuem uma grande rivalidade. Esse duelo é conhecido como o 'Derby della Capitale' e sempre atrai muita atenção dos torcedores e da imprensa.

AS Roma:

- Provável escalação: Pau López; Leonardo Spinazzola, Chris Smalling, Gianluca Mancini, Rick Karsdorp; Bryan Cristante, Jordan Veretout; Henrikh Mkhitaryan, Lorenzo Pellegrini, Carles Pérez; Edin Džeko.

A AS Roma, treinada por Paulo Fonseca, vem se destacando na temporada e atualmente ocupa uma posição na parte de cima da tabela da Serie A. A equipe tem um estilo de jogo ofensivo e gosta de pressionar o adversário desde o início.

Lazio:

- Provável escalação: Pepe Reina; Adam Marušić, Stefan Radu, Francesco Acerbi, Mohamed Fares; Lucas Leiva, Sergej Milinković-Savić, Luis Alberto; Felipe Anderson, Ciro Immobile, Joaquín Correa.

A Lazio, comandada por Simone Inzaghi, também está fazendo uma boa temporada e está na briga por uma vaga nas competições europeias. A equipe possui um meio-campo muito talentoso e conta com o artilheiro Ciro Immobile no ataque.

Esse clássico promete ser emocionante, com dois times em ótima fase e lutando pelos três pontos. As escalações podem sofrer alterações de última hora, de acordo com eventuais lesões ou decisões táticas dos treinadores. Os torcedores aguardam ansiosamente por mais um Derby della Capitale cheio de emoção e rivalidade.
Escalações de AS Roma x Lazio

Grêmio x Brasil de Pelotas: saiba onde assistir e prováveis escalações


Escalações de AS Roma x Lazio

Lazio x Internazionale: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano - Lance!


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Os danos dos esporte bet appGremio and Sao Luiz: A Battle for Recopa GauchaJogos do América-MG: história, rivalidades e destaquesCasas de Pedro: Un destino encantador para los amantes de la naturalezaReal Madrid vs Espanyol: Minuto a MinutoJogos do Fenerbahçe: Conheça a história e os principais jogos do clube turcoVelez: Um jogo de estratégia envolventeFenerbahçe vs Sivasspor: A Clash of Turkish Football TitansEstatísticas de Napoli x FiorentinaCampeão Paulista 2023Jogo do Fenerbahçe: História, Torcida e Momentos Marcantes