winningstree.com

Se inscrever

blog cover

estatísticas de grêmio x internacional

Estatísticas de Grêmio x Internacional

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Confira as estatísticas dos clássicos Gre-Nais entre Grêmio e Internacional, dois dos maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Real Madrid vs. Man. City: Extended Highlights, UCL Semi-Finals - Leg 1


Estatísticas de Grêmio x Internacional

jogos de futebol online gratis para pc


Os confrontos entre Grêmio e Internacional, conhecidos como Gre-Nal, são considerados um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Essa intensa rivalidade entre os dois clubes de Porto Alegre movimenta a cidade e atrai a atenção de torcedores de todo o país.

O primeiro Gre-Nal aconteceu em 18 de julho de 1909, e desde então, as equipes já se enfrentaram centenas de vezes em diversas competições, como Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Aqui estão algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre Grêmio e Internacional:

1. Total de jogos: Até o momento, foram realizados mais de 400 Gre-Nais. O Internacional leva vantagem no número de vitórias, mas o Grêmio possui mais títulos conquistados.

2. Maior goleada: A maior goleada da história dos Gre-Nais aconteceu em 1948, quando o Internacional venceu por 9 a 0.

3. Artilheiros: No lado do Grêmio, o maior artilheiro nos Gre-Nais é Alcindo, com 13 gols. Já no Internacional, o maior artilheiro é Carlitos, com 11 gols.

4. Títulos: Em termos de títulos, o Grêmio leva vantagem sobre o Internacional. O clube tricolor já conquistou mais Campeonatos Gaúchos, Libertadores e Mundiais.

5. Decisões: Grêmio e Internacional já se enfrentaram em várias finais de campeonatos, tanto estaduais quanto internacionais. Essas decisões sempre foram marcadas por muita rivalidade e emoção.

6. Clássicos memoráveis: Ao longo dos anos, diversos Gre-Nais ficaram marcados na história do futebol gaúcho. Alguns exemplos são a final do Campeonato Gaúcho de 1999, vencida pelo Grêmio, e a final da Copa Libertadores de 1983, vencida pelo Internacional.

7. Torcida: Tanto o Grêmio quanto o Internacional possuem torcidas apaixonadas e fiéis. Os estádios em dias de Gre-Nal são tomados por uma atmosfera única, com as duas torcidas cantando e incentivando seus times.

Em resumo, os confrontos entre Grêmio e Internacional são sempre muito aguardados pelos torcedores e têm um significado especial para os amantes do futebol gaúcho. Esses clássicos são marcados por rivalidade, emoção e momentos inesquecíveis. A história dos Gre-Nais é rica em estatísticas e curiosidades, e cada jogo entre esses dois clubes é uma verdadeira batalha dentro das quatro linhas.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Real Madrid player ratings vs Atletico Madrid: David Alaba has a derby-day nightmare as not even Jude Bellingham can save Los Blancos


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Próximo adversário do Ceará, América-MG tem cinco jogadores afastados por Covid-19


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Via anuncia mudança para Grupo Casas Bahia - Marcas Mais


Estatísticas de Grêmio x Internacional

Como funciona o Marketplace Casas Bahia? Como anunciar ?


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Nautico vs Tombense: A Clash of TitansExploring the Historic City of Velez-MostarTabela do Brasileirão: Acompanhe a classificação e resultados do campeonatoSivasspor vs Fenerbahçe: A Clash of Football TitansCartão Casas Bahia: vantagens e como fazer o seuAmerica MG vs Cruzeiro: A Rivalry Rooted in HistoryGuarani vs Tombense: A Clash of Brazilian Football TitansJogos Paulistas 2023: A Competição Mais Aguardada do Estado de São PauloAmerica MG vs Cruzeiro: A Historic Rivalry RenewedAmerica MG x Fortaleza: A Clash of Titans in Brazilian FootballRacing Club vs Vélez Sársfield: A Classic Argentine Football RivalryAmerica MG vs Cuiaba: A Clash of Promising Brazilian Football Teams