winningstree.com

Se inscrever

blog cover

estatísticas de lazio x as roma

Estatísticas de Lazio x AS Roma

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 29, 2024

Confira as estatísticas do clássico entre Lazio e AS Roma, um dos dérbis mais acirrados do futebol italiano.
Estatísticas de Lazio x AS Roma

Tem promoções especiais na - Boulevard Shopping Vila Velha


O confronto entre Lazio e AS Roma, também conhecido como 'Derby della Capitale', é um dos jogos mais esperados e acirrados do futebol italiano. Ao longo dos anos, essas duas equipes têm travado duelos intensos e cheios de rivalidade, tornando o clássico um espetáculo imperdível para os torcedores de ambos os times.

Vamos conferir algumas estatísticas interessantes sobre os confrontos entre Lazio e AS Roma:

1. Total de jogos: Até o momento, Lazio e AS Roma já se enfrentaram em mais de 190 partidas, contando jogos de campeonatos locais e também competições europeias.

2. Vitórias: A AS Roma leva vantagem no histórico de confrontos diretos, tendo conquistado um maior número de vitórias em relação à Lazio.

3. Gols marcados: Ao longo desses confrontos, foram marcados muitos gols. A média de gols por jogo é alta, o que demonstra o alto nível de competitividade entre as equipes.

4. Maior goleada: A maior goleada da história do Derby della Capitale aconteceu em 1929, quando a Lazio venceu a AS Roma por 7 a 1.

5. Jogadores históricos: Esses clássicos também foram palco de atuações memoráveis de jogadores talentosos. Nomes como Francesco Totti, Gabriel Batistuta, Alessandro Nesta, Pavel Nedved e Roberto Mancini ficaram marcados na história do dérbi romano.

6. Incidentes e rivalidade: Devido à intensa rivalidade entre as duas equipes, alguns confrontos também foram marcados por incidentes e violência entre as torcidas. Medidas de segurança reforçadas são adotadas em cada partida, a fim de evitar conflitos e garantir a segurança dos torcedores.

O Derby della Capitale é um clássico repleto de história, emoção e rivalidade. Cada partida entre Lazio e AS Roma é um verdadeiro espetáculo, capaz de mexer com as paixões dos torcedores e parar a cidade de Roma. O resultado desses confrontos sempre causa grande repercussão e pode definir a posição de cada time na tabela de classificação.

A rivalidade entre Lazio e AS Roma sempre traz um clima de tensão e expectativa, tanto dentro quanto fora de campo. Para os fãs de futebol, esse é um dos jogos mais emocionantes e imperdíveis do calendário italiano.
Estatísticas de Lazio x AS Roma

Real Madrid 3-1 Atlético de Madrid, HIGHLIGHTS


Estatísticas de Lazio x AS Roma

Red Bull Bragantino vs Gremio prediction and betting tips on September 15, 2023 DailySPORTS experts


Estatísticas de Lazio x AS Roma

Gözler Trabzonspor Fenerbahçe derbisine çevrildi! İşte o istatistikler Ts Fb spor haberi - Son


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Casas no MinecraftFatura Casas Bahia - Como consultar e pagar a sua faturaEstudiantes contra Vélez Sársfield: Una mirada al enfrentamientoJogos de futebol hoje ao vivo: Onde assistir e o que esperarAssista futebol online grátis: uma opção para os fãs do esporteTombense vs Novorizontino: A Clash of PowerhousesJogo do América-MG: Uma análise sobre o clube e suas partidasSão Paulo x América-MG: Onde assistir ao jogo?Ankaragücü vs Fenerbahçe: A Clash of Football TitansO Jogo da Fiorentina: Uma História de Paixão e TradiçãoGrêmio vs Caxias: A Rivalry Rooted in TraditionFutebol Hoje: Acompanhe as últimas notícias e resultados no UOL Esporte